Carta de Serviços - Ouvidoria
Carta de serviços >> Ouvidoria
Compete ao Setor de Ouvidoria
- receber denúncias, reclamações, sugestão, elogios e solicitações, analisar, processar, encaminhar e acompanhar o trâmite das demandas dentro do prazo estabelecido por lei para resposta ao cidadão;
- organizar e prover as condições necessárias à realização de capacitações com os seus pares e interlocutores da Pasta;
- promover ações de informação e conhecimento acerca da Ouvidoria à população em geral.
Link relacionado:
Documentos ou requisitos necessários para solicitação de serviços: pelo endereço eletrônico www.educacao.pr.gov.br/ouvidoria, pelo telefone 43) 3546-8132 e pelo e-mail: reibt_ouvidoria@educacao.pr.gov.br ou pessoalmente.
Prazo para atendimento da solicitação: as solicitações podem levar 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogado por mais 30 (trinta) dias, em caso de necessidade.
(43) 3546-8132
nreibt_ouvidoria@educacao.pr.gov.br
Rua Nilo Sampaio n.º 366, Centro - Ibaiti