Carta de Serviços - Equipe de Apoio/NAS

Carta de serviços >> Equipe de Apoio/NAS

 

Compete ao Setor de Equipe de Apoio/NAS

 

  • solicitar e conferir os documentos referente ao quadro de lotação contendo número de funcionários ativos no contrato;
  • conferir os termos de entrega de Equipamento de Proteção Individual – EPI, verificando a sua manutenção, higienização e troca periódica, bem como a comprovação de que seja aprovado pelo órgão nacional competente;
  • solicitar e conferir os termos de entrega de uniformes e materiais de limpeza;
  • realizar a comunicação com a empresa;
  • realizar visitas semanais nas instituições de ensino para verificar in loco o atendimento das cláusulas contratuais e emitir parecer da visita, por meio de relatório eletrônico, conforme disposto no Manual de Fiscalização de Contratos Terceirizados da Secretaria de Estado da Educação – Seed;
  • realizar entrevista com a finalidade principal de verificar o regular adimplemento das obrigações trabalhistas e o cumprimento dos intervalos intrajornada;
  • aplicar auditorias por amostragem e elaborar relatórios sobre a execução dos serviços, emitir recomendações de melhorias e identificar possíveis desconformidades a serem tratadas;
  • verificar, com a empresa e as instituições de ensino, o gerenciamento do fluxo das férias dos funcionários;
  • encaminhar à Coordenação de Terceirizados do Núcleo Administrativo Setorial – NAS/Seed as solicitações de remanejamentos de postos de trabalho requisitados pelo NRE;
  • comunicar ao gestor qualquer inconformidade contratual, inclusive no tocante ao atendimento da legislação trabalhista, para as providências e sanções administrativas pertinentes.

 

Documentos ou requisitos necessários para solicitação de serviços:

  • e-mails e contatos telefônicos das equipes gestoras e profissionais terceirizados que necessitarem de orientação e/ou providências.

Prazo para atendimento da solicitação:

  • o atendimento será realizado conforme as necessidades do solicitante, obedecendo os horários de atendimento supracitados.

 De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h
(43) 3546-8107 Ramal: 1340
 nreibt_xxxx@educacao.pr.gov.br
Rua Nilo Sampaio n.º 366, Centro - Ibaiti